Venha visitar a Igreja Yonhap

Horário dos Cultos

Todos os Domingos: às 11h30 e 16h00 (serviços em português) e as 08h00 e 09h45 (serviços em coreano). Saiba mais sobre horários clicando aqui.

Onde Estamos

Nosso templo fica na rua. Mituto Mizumoto, 220, no bairro da Liberdade (paralela à rua Conselheiro Furtado). Para acessar a rua, pegue a Conselheiro Furtado e desça na rua Barão de Iguape.

Estacionamento: Para sua comodidade, contamos com um serviço de estacionamento/vallet, operado por irmãos que se voluntariam todas as semanas para melhor serví-lo(a).

Acesso via Transporte Público

• Metrô: A estação mais próxima é a Liberdade (Linha 1 - Azul). Desça a rua dos Estudantes até a rua Conselheiro Furtado e vire na rua Barão de Iguape.
  • Ônibus: Linha 408A, diversos pontos de parada na r. Conselheiro Furtado.

Dúvidas? Procure o Enterkey

enterkey_contato_4Caso tenha qualquer dúvida, procure os nossos irmãos vestidos com um avental laranja - o ministério Enterkey. Eles estarão na porta para dar calorosas boas-vindas e auxiliá-lo(a) com qualquer dúvida ou necessidade que você tenha durante a sua visita. É a nossa forma de dizer "seja bem-vindo" à você!

Não sabe como chegar? Experimente o mapa abaixo

Você pode usar o mapa abaixo para se traçar uma rota entre sua casa e nossa igreja: