O SEGUIDOR DE JESUS

Às  vezes,  encontro-me  desanimado,  quase  na  letargia.  Dou  desculpas como o frio ou o cansaço  físico, porém sei que  não  é normal. Se  você já passou  por  uma  fase  semelhante  e  já  se  fez  perguntas  como:  “Por  que estou  assim? Antes, vivia  com  paixão,  apesar  das  circunstâncias desfavoráveis, e há tantas pessoas que se esforçam tanto, mesmo estando numa  situação  pior”,  você  deve  recuperar  a  sua  identidade,  que  é  de “seguidor de Jesus”.

Os  cristãos  primitivos  autodenominaram -se  “pessoas  que  pertencem  ao Caminho” (At 9:2, 19:9, 23). O “Caminho” é o próprio Jesus Cristo e essa era a identidade dos cristãos primitivos. Essa identidade deve ser a mesma de cristãos de hoje. Sendo assim, o que é realmente seguir o caminho de Jesus? Vamos seguir o livro de Marcos e responder a essa pergunta.

Faça o download do devocional para o seu computador ou dispositivo móvel aqui (em breve)