Notícias de Brian e Cecilia - Agosto 2014

" A eficácia de um líder não é medida pelo que ele faz, mas pelo que os outros fazem por causa do que ele faz." Howard Hendricks

Depois do MICALI Avançado*, os alunos voltaram para suas comunidades. Será que todo o esforço para preparar os estudos, o tempo com eles, o investimento, as longas viagens, as condições de vida nem sempre tão confortáveis estão produzindo frutos para a glória de Deus?

À luz do lampião a igreja estava lotada enquanto Juliano conduzia o louvor com sua ilustre sanfona. Juliano de 16 anos é o aluno mais novo do MICALI Avançado e que assumiu a liderança da igreja depois que seu pai faleceu em julho. Em meio aos estudos e responsabilidades da igreja, nos contou animado como tem colocado em prática o que aprendeu. Juliano tem discipulado seu primo, lendo juntos a Bíblia todas as manhãs e o encorajando a seguir Jesus no dia-a-dia. Uma alegria acompanhar esse menino!
Pastor Nazário, depois que voltou do curso do MICALI Avançado, tem reunido 18 pessoas da igreja para visitação. Como fruto disso, pessoas tem ouvido o evangelho, se reconciliado com Deus e ajudadas em suas necessidades como a vovó (de verde) que triste compartilhou que seus filhos não a ajudavam na roça. A igreja a ajudou com alegria e pela primeira vez a vovó participou do culto! Antes hostil ao evangelho foi quebrantada pelo amor de Deus demonstrado pelos irmãos.

Sempre nos maravilhamos com o alcance de Deus apesar dos nossos pequenos esforços! Orem conosco por eles, para que sejam bons pastores, que sejam e façam seguidores de Jesus. Também pelas nossas viagens em que visitaremos os outros alunos em suas comunidades.

Obrigado pelo seu investimento em nossas vidas e nas vidas de tantas outras pessoas que só encontrarão quando estivermos todos diante daquele que morreu e ressuscitou para nos dar vida!

Em Cristo, Brian e Cecilia.

*MICALI Avançado- Ministério de Capacitação de Líderes Indígenas - Treinando Pastores.

Copyright © MEVA- Missão Evangélica da Amazônia, All rights reserved.

Our mailing address is:
Brian e Cecilia Karber a/c MEVA