Jornadas Missionárias 2013

Em janeiro e julho, concentramos as atividades da igreja em jornadas missionárias.

Independentemente da idade, todos os irmãos da Igreja Yonhap podem participar das jornadas missionárias, os quais duram de 10 a 15 dias. As obras dessas jornadas estão centradas em escola bíblica para crianças, reunião de evangelização, serviços médicos e edificação de novas igrejas.

O enfoque das jornadas é a experiência da ampliação do Reino de Deus por meio das missões nacionais e transculturais. Para participar das jornadas missionárias é preciso um treinamento de dois meses. É uma etapa para vestirmos a armadura espiritual e fazermos os preparativos para as diversas obras necessárias nos campos missionários.

Jornadas_Port600