Próximos Eventos

29
Set

Nossos Ministérios

BERCARIO_home

BROTINHOS_home

glubglub_home

Dynamic_Station_Home

Time_de_Deus_home

Mocidade_02_Home_01

111_Home_soon

113_ministerios2b

Visite um fazenda!

1Fazendas_Yonhap_banner_vertical_site

Como complemento na vida espiritual, as "fazendas" - grupos pequenos que se reúnem semanalmente para louvar, compartilhar as experiencias, meditar a Palavra e orar - possibilitam uma comunhao maior entre os irmaos de fé.

 

COMO PARTICIPAR DE UMA FAZENDA

Basta falar com as pessoas que servem às Fazendas ou dão boas-vindas na entrada do templo principal no domingo, o Enterkey. A igreja irá se empenhar ao máximo para que um membro possa fazer da igreja ou da Fazenda a sua própria comunidade.

 

PORQUE FAZENDA?

fazenda_comes

Muitos perguntam por que esses pequenos grupos são chamados de ‘Fazenda’. Na ‘Fazenda’ onde os irmãos da Igreja Yonhap se reúnem, há o aconchego que faz experimentar a cura e a restauração para as feridas causadas pela hostilidade do mundo. Há ainda o acolhimento, o qual faz aceitar diversas pessoas para o círculo de relacionamento. Na Fazenda há o desejo de desfrutar da abundância proporcionada pela obra de assemelhar-se a Jesus e formar Seus discípulos. É devido a esse desejo que usamos a denominação ‘Fazenda’.

Assim como numa fazenda onde se semeia, germinam vidas novas e as mesmas crescem juntas, na Fazenda da nossa igreja há uma obra ativa em andamento, onde também nascem vidas novas, crescem, restauram e frutificam-se por meio de Jesus.

A Fazenda é o local onde a visão da Igreja Yonhap se concretiza. Nela se atam relacionamentos em Cristo, cuidam-se uns aos outros e crescem juntos espiritualmente.

É também uma comunidade autônoma e uma pequena igreja dos irmãos da Igreja Yonhap, que transmite o evangelho, faz discípulos e edifica o corpo de Cristo com eficiência.

 

A FAZENDA É BÍBLICA.

A Fazenda está enraizada em três experiências baseadas na palavra de Atos 2: 42~ 47.

“Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações. Todos estavam cheios de temor, e muitas maravilhas e sinais eram feitos pelos apóstolos. Os que criam mantinham-se unidos e tinham tudo em comum. Vendendo suas propriedades e bens, distribuíam a cada um conforme a sua necessidade. Todos os dias, continuavam a se reunir no pátio do templo. Partiam o pão em suas casas, e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração, louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava diariamente os que iam sendo salvos.”

1. Experiência ativa de aprendizado

2. Experiência ativa de relacionamento: louvor, oração, comunhão
*no relacionamento com Deus (vertical)
*no relacionamento com o próximo (horizontal)

3. Experiência ativa de evangelização

Fazenda_Toshiteru_vintage

 

O QUE SE ESPERAR DAS FAZENDAS (VISÃO)

Formar uma comunidade de fé onde se vê, ouve, vivencia e compartilha a realidade da vida de fé; formar uma comunidade de amor onde uns amam aos outros e servem com bondade, tendo o individuo ou a família como o centro do relacionamento; elaborar um plano de amadurecimento para crescer como discípulo de Cristo e unir para assim edificar o corpo do Senhor.

 

COMO UMA FAZENDA SE FORMA E COMO SÃO OS ENCONTROS

Uma Fazenda é formada por um fazendeiro e cerca de três a doze membros. A Fazenda é pastoreada por aqueles que concluíram o programa básico de discipulado da nossa igreja (Fórmula 3, 2, 1), fizeram treinamento para fazendeiro e foram nomeados para essa função. Cada Fazenda reúne-se no dia e no local predeterminado e então fazem a refeição ou lanche e conversam sobre o cotidiano. E também compartilham o entendimento e aprendizado que tiveram por meio de louvor, reflexão diária e sermão de domingo e como aplicaram isso em suas vidas. Oram intercedendo pelas necessidades uns dos outros, pelos missionários e seus campos e pela igreja.


 



 
Termos de Uso | Política de Privacidade | Mapa do Site
Igreja Yonhap Presbiteriana Unida Coreana de Sao Paulo | Todos os direitos reservados | Pabx: (11) 3208-2555
Historymakers