Complexo Yonhap: Em Construção

Banner_600

INTRODUÇÃO: VISÃO PARA O NOVO TEMPLO

A construção de um novo templo para a Igreja Presbiteriana Unida de São Paulo configura um desafio para esta e para as gerações futuras. Um templo que represente a visão Multiétnica, composta por várias gerações de culturas diversas, mas voltada para a família e para os preceitos cristãos.

O espaço precisa ser simbiótico e agregador. A Igreja do Senhor é viva, e por isso seus espaços precisam ser claros, integrados e limpos.

A Igreja tem o papel de cuidar dos seus membros e, portanto seus espaços precisam ser acolhedores, expressando a convergência na diversidade.

Montagem_Complexo

De cima para baixo:  a)Perspectiva da nova fachada, b) Vista interior do templo e c) Vista exterior da rampa de acesso ao tempo.